Popular Post

Um pouco de nossa história

Há pouco mais de um ano, a Giane Carvalho e a Fúlvia Correa idealizaram uma vontade e criaram um grupo, o Esmaltólatras do Vale do Paraíba. Esse foi o nome, entre outros 3, escolhido. A ideia principal era unir as queridas que gostassem das mesmas coisas - esmaltes e cia - . Foram chamadas outras 2 amigas, a Lissa Is e a Danielle Dias para as ajudarem na moderação do grupo.

Passado algum tempo, resolvemos fazer um encontrinho, foi em Guaratinguetá, no quiosque da "Glitter Maquiagens e Esmaltes". Das váááárias meninas que disseram que viriam, apenas 4 apareceram, mas, ele foi ótimo. Não desanimamos e continuamos com o espaço que, para muitas, era uma terapia. O grupo foi se fortalecendo, outras queridas foram entrando, outros encontros foram sendo realizados e, nesse meio tempo, a amizade entre nós foi crescendo... criamos um grupo no whatsapp e, quando demos conta, passamos a "viver juntas", dividindo experiências, tristezas, alegrias e claro, nossos dramas!

Passamos a nos encontrar fora do grupo, em viagens e festinhas... e, numa dessas festas, mais exatamente no aniversário de 2 anos do Bau Hype ( blog da Giane Carvalho ), acabamos nos pergutando: por que não montar um blog e, dividir com todos as queridas possíveis ( e não apenas com as Vale Paraíbanas ) nossa vida esmaltística??? Batata, deu no que deu e aqui estamos nós ;)

Entre e fique à vontade

EsmaltólatrasVP




Quem Somos Nós?


Bruna Nicastri - É psicóloga, tem filhos gêmeos. Nas horas vagas, gosta de ler, assistir seriados, jogar pokémon e pintar as unhas. Gosta de colecionar coisas, entre elas, esmaltes. Possui uma loja, a Passarella Esmalteria, que esperamos que faça o maior sucesso!


Camila Lourenço: Estudante de Gestão empresarial e futura estudante de moda. Namora há 6 anos, ama ler, escrever e está aprendendo a desenhar! Sua cor preferida é azul e fazer as unhas uma paixão!


Cassiana Ximenes - Estudante de Direito e concurseira de plantão, apaixonada por maquiagem, esmaltes e moda. Descobriu que consegue ficar um final de semana sem internet, porém, não consegue ficar uma semana sem esmaltar.


Fúlvia Correa - Professora Universitária, ministra aula de Sistemas de Informação. Nas horas vagas é protetora de animais e maquiadora. Cachorros são sua vida. Ama esmaltes mas, seu vício são placas de carimbo!!


Jenifer Gecler - Analista Financeira, trabalha onde todo mundo passeia. Gosta de seriado, filmes, viagens e comida (muita comida!). Apaixonada por gatos e pelos sobrinhos. Aprendendo, a cada dia, a se aperfeiçoar na arte de esmaltar!


Lissa IS ou Larissa Ibarra Simões - Auxiliar Veterinária, apaixonada pelo Studio Ghibli. Gosta de jogar videogame e assistir animes. No papel não sabe desenhar muito bem, mas se deixar passa horas desenhando nas unhas.


Norma Cabral – Dona de casa em horário integral e nas vagas. Apaixonada por livros,  seriados e filmes. Seu hobby é fazer as unhas. Um momento mágico, em que se desliga e mergulha num mundo só seu, onde tudo é possível.. 

Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Que demais as descrições de vcs! Adooooooorei!!
    Muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, obrigado por ter vindo nos conhecer.. rs rs rs todo mundo se concentra apenas nos posts né? <3 <3

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -