Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Olá esmaltólatras, tudo certinho? :3

Olha, achei que não conseguiria postar essa semana. Como disse no post de semana passada, eu estava de mudança, e nisso fiquei sem internet, o apt. novo estava um caos, e minhas cutículas um horror, por mexer com jornal, embrulhando e desembrulhando as coisas. Mas na terça a internet já voltou, e tive um tempinho para fazer "azunhas" na quarta (meus esmaltes chegaram inteirinhos), graças a Deus, rs.

Espero que ainda não tenham enjoado de verem meus posts só com esmaltes indies ultimamente, mas quando estou sem tempo para fazer nail art, sempre apelo para algum deles... e o escolhido dessa semana foi o Lady Night da Penélope Luz, que comprei com a nossa querida colaboradora Bruna no encontro de Esmaltólatras do Vale do Paraíba domingo passado.                             

                                         

Ele é vinho/uva jelly com brilhinhos de vários tamanhos pratas holográficos. Esmaltei a tarde, e com duas camadas, ainda me incomodei com a cor, porque não estava nem perto do swatch da Penélope Luz. Então passei a terceira camada, e então ele ficou um pouco mais escuro, mas ainda assim só puxava para o vinho (nada de uva). Me incomodei com isso, mas para minha felicidade, quando chegou a noite, o lindo só ficava uva o tempo todo, e como brilhava. Muito mutante dependendo da iluminação, rs. Não tirei foto a noite porque minha câmera não colaborou, mas achei ainda mais bonito.

                                           
           
              

Para deixar lisinho, passei uma camada de Base Glitter da 5Cinco, e não é a primeira vez que ela me sacaneia e deixa o esmalte fosco... não entendo o que acontece, só sei que dei outra chance à ela, e mesmo assim fosqueou de novo! Desisto, sempre ouvi falarem muito bem dela, mas comigo não está rolando.
Aí para voltar a brilhar lindamente, passei uma camada do roxinho da Vefic, que resolveu o problema.

             

E a nota de hoje para o PL vai cair um vidrinho, porque com duas camadas não ficou tão bonito, e com três deixou a unha "gordinha", sabe, quando dá pra ver que você precisou de mais camadas do que deveria? rs.

                                            

Sobre a base Glitter da 5cinco, não vou dar nem nota, e também não vou usá-la mais... só me estressou!
Vocês já foram felizes com a bendita? rs.

Beijão e até semana que vem!
  
                                      

Comentários
13 Comentários

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Esse PL é divino demais, preciso usar o meu logo! *__*
    Nunca tive problema com essa base. De repente, pode ser sido problema de lote, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe divino nisso, esses brilhos dele são perfeitos! Vai gostar quando usar. ^^
      É, pensei nisso mesmo, já vi gente passar e ficar brilhando, e comigo sempre fosqueia... vou mandar um e-mail para a marca pra ver.
      beeijos!

      Excluir
  2. linderrrrimo!!! e esse eu não tenho rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ful, e olha, não querendo te tentar, mas já fazendo isso, acho que esse vale super a pena ter um na coleção, rs. :p
      beeijos!

      Excluir
  3. Eita lindeza! *.* Numa próxima, experimentar usar com um cremoso, Lissa. Deve dar certo tb. ;) Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Gi!
      E verdade, talvez com cremoso por baixo dê uma melhorada... a próxima vez que eu usá-lo vou fazer isso. :D
      beeijos!

      Excluir
  4. Eu adoro essa cor, ia ficar com essa semana mas acabei optando pelo Superstar.
    Será que precisava de um esmalte de base?
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o Superstar é super lindo também... eu não tenho, mas ele está na minha listinha de desejos, rs. *-*
      E acho que com um esmalte de base, pode ficar melhor sim, tentarei da próxima vez que usá-lo.
      beeijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou. ^^
      Achei que a PL arrasou na combinação da base Jelly com os glitters!
      beeijos!

      Excluir
  6. Eu acho o Lady Night incrível!!!
    Ainda não tenho ele mas quero com certeza!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... eu não conseguia parar de olhar "azunhas" com ele. :3
      Acho que vale a pena ter um na coleção sim.
      beeijos!

      Excluir
  7. Lindo demais!! Dessa coleção não tenho nenhum, preciso providenciar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -