Popular Post

Posted by : Jênifer sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ooooooi meninas!!!

Como passaram de Natal?
Espero que tenham passado bem!

Aqui foi tudo ótimo e tranquilo. Tirando que eu ganhei de presente de natal uma lasca na unha! =/
Porém fui lá, fiz todo um trabalho lixando e ajeitando pra poder arrumar.

Fui experimentar uma calça hoje, completamente diferente das que eu costumo usar (sim, eu sou mais básica do que azulejo branco, só uso jeans azul escuro, com pouquíssimos detalhes), estava experimentando uma calça meio bege toda florida hahaha, a minha calça azul ficou com ciúmes e escapou da minha mão, levando metade da minha unha fora! :'(

Resumindo, comprei a calça e colei com superbonder a unha hahahahaha

Semana passada eu recebi uma crítica do meu namorado que dizia que eu não ousava nas cores que eu era muito básica, e resolvi ousar nas cores dos esmaltes também... Já cheguei pisando na jaca e passando um "verde caquento". Todo mundo adorou a minha ousadia, porque eu nunca saia do Roxo/Vermelho/Claro.


Pra quem nunca usou esse tipo de cor, até que eu gostei. É da nova coleção da Colorama, que minha querida friend Bruna Ivo Comprou pra mim!


Tive que passar 3 camadas para fechar a cor, com duas ainda ficava um pouco manchado.
Secagem bem rápida, não deu bolinha, fácil de limpar.
Espero, de coração, que as outras cores da coleção também sejam assim! Estou doida pra testar o verde petróleo.


Para carimbar, usei o Preta da La Femme e a Plaquinha da Sugar Bubbles de número 029 que é muito amor!!!

Minha nota para esta esmaltação:


Estou dando nota 4 apenas pelo fato de que precisou de 3 camadas para fechar a cor.
De resto eu amei o esmalte! (inclusive a cor de cocô de neném! hahaha) <3

Espero que gostem!

Mil beijos,

Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou linda sua combinação, as carimbadas ficaram perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jeni, vc tem que ousar assim sempre! Ficou lindona! Eu adorei! S2

    ResponderExcluir
  3. Combinação linda!!! Dessa coleção eu não me animei de comprar nenhum.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -