Popular Post

Posted by : Jênifer segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bom diiiaaa minhas amoras!!!

Como vocês passaram o Fim de Semana?
Bom, aqui foi um fim de semana bem preguiça. Fiquei resfriada, e eu nunca fico doente, mas quando fico.. Eu fico com força! hahahaha

Mas vamos lá.
Hoje eu venho trazer um esmaltinho que já é meio velhinho rs..
Roubei a ideia da Fúlvia (que, by the way, tem ideias óóótimas!!!) mas claro que a dela ficou MUITO mais bonita que a minha né, porque ela tem uma coisa que se chama prática e outra que se chama talento! hahaha

Trago hoje uma mani feita com o esmalte Picante, da Colorama da coleção Pimentinha.


O esmalte é bem consistente, uma camada cobriria perfeitamente, mas como eu queria que ela durasse mais tempo, resolvi passar as duas camadas. As pintinhas do esmalte são difíceis de limpar como todo esmalte com gliter. Mas vale a pena!


Para carimbar, usei o Preto da Impala porque os que eu comprei próprios para carimbo ainda não chegaram. Usei a plaquinha Sugar Bubbles 029 pra fazer esses corações. (muito amor essa plaquinha!).

Pra fazer a pontinha, eu usei a técnica da esponja. Beeeeeem na pontinha mesmo. Eu não consegui o efeito que eu queria porque ficou muito forte ainda, queria mais fraquinha, mas ainda não acertei o tom.


Minha nota para o esmalte é:

Dei 4 vidrinhos apenas pelo fato dos pontinhos serem difíceis de limpar.
De resto o esmalte é muito bom!

Espero que tenham gostado e registro aqui todos os elogios para a Fulvia por ter esse talento todo e incentivar todo mundo a fazer unhas bonitas!

Mil beijinhos,


Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou muito amor essas carimbadas nesse esmalte lindo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, ficou mara XD
    Não se se é pq nunca passei nas unhas.. mas meu colorama desse parecia bem menos vermelho que o seu... Meio rosa, sabe? Tanto que dei ele no ultimo encontro!

    Beijoss querida

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa coleção da Colorama, uma pena eles meterem a faca!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -