Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 27 de dezembro de 2014

Oi, oi, pessoas!


Esse glitter é lindooooooo!!!! Estou in love com ele, demais e demais! S2
Gente!! Eu quero esse esmalte desde que lançou e eu soube o nome. Não me importava a cor, não me importava nada, eu simplesmente precisava do "esmalte da Ariel"! Só porque A Pequena Sereia é o desenho da Disney que eu mais amo e ela é a princesa mais linda! No fim, acabei comprando o Ariel e o Úrsula! S2
Enfim... Surtos à parte (hehe)... Esse glitter é lindão demais e não é só porque eu amo a Ariel ou porque eu amo verde! Ele é incrível na sombra e mais que demais no sol! Eu tenho ele há um tempo e demorei para postar porque eu queria fotografar com uma camera muito boa e precisei pegar emprestado com o meu namorado (e eu vivia esquecendo de pegar!).

Usei ele por cima do Falling Star, da Jade (Lembram que fiz um post dele --aqui-- e comentei que era pra usar por baixo de um glitter? era esse lindo aqui!). Duas camadas do Jade, duas do EDK e duas do Extra Brilho, da Risqué (Preciso de um novo! O meu está no fim!!), para dar mais brilho e efeito espelhado! (Demorou bastantinho pra secar ://///)

Tirei muitas fotos, para vocês babarem comigo!












E a minha nota pra esse divo é...



Tirei um vidrinho por causa da demora para secar!
Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado!


Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -