Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olá meninas! Muito calor por aí?
Aqui na minha cidade está triste... eu fico desanimada de fazer qualquer coisa nesse tempo.

Pensando nisso, a Fúlvia propôs no grupo Esmaltólatras do Vale do Paraíba uma "dança da chuva" coletiva... ou seja, todas usarmos esmalte holográfico.
Reza a lenda, que ele atrai chuva. Já fizemos isso ano passado, e atraiu mesmo, rs.

Então, para participar, eu escolhi dois bonitos da Jade, o Extasy e o Fascínio Violeta.
Infelizmente, ambos sairam de linha, quando a última coleção de holográficos da Jade foi lançada... então, se acharem para comprar, corram, rs!
E olha, assim que comecei a passar, o tempo virou... pode isso? A chuva chegou até adiantada.


                                                                              Luz natural.

O Fascínio Violeta é violeta não diga, e o Extasy é um prata azulado super diferente. Ambos cobriram com duas camadas.



 Adorei a combinação, e o prisma deles é lindo demais! Inclusive se formam na luz natural ou dentro de casa mesmo, e não precisam de aqua base.

O único porém, foi que eu passei ontem a noite, e pareciam estar super secos (deixei até para tirar as fotos hoje de manhã), e acordei com 3 unhas com marcas.
Ainda bem que os dois são facílimos de passar e limpar, então tirei o esmalte das três, e fiz de novo rapidinho. Portanto não recomendo passar a noite, porque não secam tão bem assim.

                                                                             Sol.


Espero que não tenham enjoado de ver minhas unhas com homa manicure, rs.
Como já comentei antes, é o tipo de esmaltação que eu mais gosto, porque já desencalho dois esmaltes de uma só vez. ^^

Um beijão e uma ótima semana para vocês!

Comentários
17 Comentários

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Concordo plenamente, Jade é amor demais! *-*
      Obrigada Ful, beeijos!

      Excluir
  2. Ai que lindos!! Não tenho nenhum dos dois e agora fiquei querendo! Vc é muito má! hahahahah Ficaram lindos e cumprira o seu propósito! Choveu, pelo menos ontem, e hj já não stá mais tão infernalmente quente, né?! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Cami, mas tem que compartilhar a lindeza dos holos com as amigas, hahahaha!
      Obrigaada! E cumpriram mesmo o propósito, ainda bem que o calor foi embora e veio chuva. ^^
      beeijos!

      Excluir
  3. Eu adoro Homa Mani ^^
    O fascínio violeta eu tenho e amo ♥
    Aqui choveu bastante agora de noite!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homa Mani é tudo de bom né? ^^
      E pelo visto deu certo nossa corrente para atrair chuva hein, rs.
      beeeijo!

      Excluir
  4. Que fofa essa homma, Lissa! Ficou uma graça! ^^
    Jade é amor demais mesmo!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Pathy... também achei uma fofura a combinação dos dois. ^^
      beeijos!

      Excluir
  5. Também estou com um holo hoje mas ainda não choveu como reza a lenda, mas esfriou muito!
    Adorei as unhas, belas escolhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, aqui ainda choveu, rs.
      Mas só de ter esfriado aí, já acho uma beleza hein? ^^
      Muito obrigaada, beeijos!

      Excluir
  6. Aqui o calor tbm tava insuportável, mas ontem finalmente mudou e começou chover e hj ta nublado, coisa linda esse tempo nublado kkkk
    Acho que a maldição dos holos de vcs deu certo pra mim :D
    Lindas suas escolhas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeba, aqui também funcionou lindamente, hahaha!
      Também adoro tempo nublado.
      Obrigaaada, beeijos! ^^

      Excluir
  7. Adorei, até pq sou aloka dos holo e gritis e suas unhas são lindas, arrasou. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada! ^^
      Também sou outra loka dos holos e gritis, hahaha.
      beeijos!

      Excluir
  8. Nossa que coisa mais linda!
    Os dois são incríveis, ficou linda sua esmaltação. Suas unhas são maravilhosas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, os dois são uns queridinhos na minha coleção.
      Muito obrigaaada! ^^
      beeijos!

      Excluir
  9. Amo os dois! Holográficos são maravilhosos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -