Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 10 de janeiro de 2015

Oi oi pessoas! 

Meu primeiro post de 2015! *-* Feliz feliz muito feliz ano novo para vocês! :D
Juro que eu tentei ser uma pessoa madura e não usar carinhas por aqui, mas não dá mais! Eu amo carinhas!! :3 hahaha

Como a Fúl disse, eu fui viajar e por isso não consegui postar! Normalmente eu teria feito o post pelo celular e roubado wifi de algum lugar para postar, mas adivinhem?! Meu celular caiu no chão e morreu. RIP celularzinho .__. E agora estou sem celular... Vou mandar arrumar, mas é meio carinho então vou esperar um pouco e sobreviver sem ele. Mas confesso que estou quase morrendo com a falta dos grupos do whats! Meninas, saudades! S2 hahahah

Enfim... chega de mim! Vamos às unhas! Não tirei fotos das unhas que eu passei a virada, mas outro dia eu faço mais uma vez e mostro aqui! Essa que eu vim mostrar é a minha 1ª de 2015! *---*


Na verdade, eu queria que o desenho fosse um azul/roxo, mas no fim não deu muito certo, acabei usando um prata e amei o resultado - mesmo não carimbando tão bem quanto as outras meninas xD. 


Esses foram os vidrinhos que eu usei! O Black, da Ellen Gold, para a base preta; O roxinho da Anita eu usei por cima do preto, mas antes de carimbar porque esse preto não tem muito brilho gloss e o Chuva de Prata, da Lumi - óoootimo para carimbar *-*! 


A placa que eu usei foi a m98, da Konad - agora que reparei que o número está de cabeça para baixo na foto! Sorry! - que comprei um pouco antes do natal, na Sumirê aqui de Guarátinguetá. 

Vamos lá... Eu usei 2 camadas do preto, mas ele cobre perfeitamente com uma camada só, o único problema é que também sai faácil demais com só uma camada, então passei duas. Não demorou quase nada para secar, sério. Quando eu terminei de limprar os cantinhos - foi rapidinho por causa da esmaltação americana! - ele já estava pronto para carimbar! o// Adorei, adorei, adoreei! 

Agora vejam só mais fotos da unha, de vários ângulos e ambientes diferentes! :)









E a minha nota para essa esmaltação é...


Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado!





                                                                     

Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei essa carimbada, ficou linda essa combinação!
    E claro, as fotos também.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pôôôô ficou linda.... usei essa placa semana passada mas, não gostei da composição que fiz..... ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! *-* E , poxa, que pena n ter curtido sua composição! :/ Eu adorei essa placa ^^ Beijoos

      Excluir
  3. Que bapho é esse, dona Camila?! *.* Arrasou, amiga! Aliás suas manis estão com tudo, uma mais linda q a outra! Parabéns! =D Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Gi! obrigada! *-* Estou tentando umas manis diferentes xD Que bom que vc tá gostando! *o* Obrigada de novo! S2 Beijoos.

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -