Popular Post

Archive for Janeiro 2015

Esponjado Ondas do Mar

By : Camii Lourenço
Oi oi pessoas! :)

A unha dessa semana foi escolhida para 3 coisas!
1) Desafio da semana - Unhas degradê
2) Aquela listinha que fiz pra vocês das unhas de 2015! Janeiro: ok! ;D
3) Eu estou indo para a praiaaa! S2 S2 S2 hahah só 2 dias, mas que saudade que eu estava do mar!


Eu fiz um passo a passo pra vocês, de como eu fiz, para quem quiser fazer tbm! :)

1- Passei uma camada do O Rio Continua Lindo, da Risqué (Coleção Bagagens & Viagens). Quando eu terminei a última unha, a primeira já estava seca, então só esperei uns 2 minutinhos antes de começar o degradê!


2- Cortei um pedaço do tamanho do meu dedão, mais ou menos, de uma esponja de cozinha (acho melhor que a de maquiagem) e passei 2 vezes o pincél de cada cor, usando os seguintes esmaltes:


- O Rio Continua Lindo, Risqué
- Muriel, Foup
- Ana, Impala
- Blue, Lumi


3- Dei batidinhas com a esponja, repondo os esmaltes da esponja quando preciso, até cobrir bem e ficar o esponjado que eu queria. Ficou com algumas marquinhas e bolhinhas, mas como a idéia era parecer o mar e eu ia cobrir com o branco, deixei assim mesmo.


4-Pinguei esmalte branco, na água, como se fosse fazer uma unha marmorizada (usei 3 gotas) e espirrei perfume na direção do teto, bem em cima da xícara. Ele ficou com as bolhinhas que eu queria, aí mergulhei os 4 dedos na água de uma vez (esse foi o meu erro, acho kkkk). Repeti o processo até cobrir todas as unhas com espuma do mar *-*




5- Depois foi só limpar a bagunça e estava pronta! :DDDD


Como eu fiz vários dedos de uma vez, o meu dedinho ficou com um pedaço de espuma faltando, mas eu acabei deixando assim mesmo! Ô unha para dar trabalho! kkkk

A minha nota para essa esmaltação foi...

Apenas pelo trabalho que dá para fazer, pq fica linda!
 *-* Eu amei!
Isso é tudo, pessoal!


Canto dos Pássaros - Encanto Natural - Impala.

By : Jênifer
Bom dia, Ladies!

Como vocês estão?

Hahaha confesso que eu ia postar o meu degradê também, mas repensei rs..
Outra semana eu posto ele (ficou muito lindo e eu roubei a ideia da Bruna na caruda e nem fiquei vermelha! hahaha

Mas vamos a unha dessa semana.

Eu tenho essa coleção inteira, e todo mundo falava desse esmalte e eu não tinha usado ainda. Estava afim de passar um esmalte mais clarinho e mais singelo e ele piscou pra mim! rs

 
Olha gente, minhas considerações para esse esmalte é igual a dos outros da coleção. Maravilhoso!
Só achei uma coisa de diferente, ele é BEM grossinho, não estava calor então não deu bolinha, mas demorou pra secar e acabou ficando com Nail Art de travesseiro (porque eu fiz quarta a noite rs)
 

De resto: fácil de limpar, fácil de cobrir, não mancha, pincel achatado (que, vamos combinar, foi a melhor invenção ever dos esmaltes rs)... Perfeito!

Para carimbar usei minha DRK-A com esmalte para carimbo da La Femme.
Ultimamente tenho reparado que só estou passando esmalte roxo ou vermelho hahaha por isso quis dar uma diferenciada.

Essa coleção ficou perfeita, mas achei algumas cores bem parecidas com outros esmaltes um pouco antigos.

Espero que tenha curtido também.

Beijos, ótimo fim de semana! \o/

Fire Gradient Nails

By : Lissa Is
Oooi esmaltólatras queridas!
Essa semana está sendo a semana do gradiente/ombré aqui no blog né?
Já viram as manis lindas da Norma e da Bruna? *-*

E eu fiz unhas gradiente, mas foram texturizadas... porque tenho preguicinha de fazer a transição ficar bonitinha com esmaltes cremosos, e como a textura acaba disfarçando um pouco a transição, acabo sempre optando por sands.
Para a mani, escolhi 3 esmaltes que achei que super combinaram: Canarinho (Fina Flor), Venice (Penélope Luz) e Chyna (Zoya).



Passei uma camada do Canarinho, e esperei secar. Depois passei os 3 esmaltes na esponja daquelas amarelinhas mesmo, e dei leves batidinhas nas unhas. Para evitar a fadiga, enrolei fita crepe em volta das cutículas, o que me poupou bem o trabalho de limpar a bagunça.



Secou super rápido, porém me incomodei um pouco com a textura. Mas isso se deve ao Fina Flor que tem a textura mais grosseira mesmo. Os outros dois são mais suaves.


Depois de alguns dias, resolvi passar top coat para ver como ficava. Foram 2 camadas da Base Glitter da 5cinco + 1 camada do roxinho da Vefic. Ficou tudo lisinho, e brilhava demais, mas tirei rápido porque acabei enjoando da mani, rs.



Qual versão vocês gostaram mais?
Eu nunca tinha feito gradiente texturizado com cores quentes... sempre optava por azuis e roxos, mas adorei! ^^

Um beijão, e até semana que vem!

Butter London

By : Natália Diaz
Hi Girls!

Morning....

Tudo bem com vcs?

Hoje vou falar de uma marca nova para mim. Na verdade já tinha namorado bastante ela pela internet, mas.....não tinha testado ainda! E quer saber ameiiiiiii..... Para quem me conhece sabe q amo vermelho, e minha sogra me conhecendo bastante, não poderia me agradar com algo tão mais lindo que ESMALTE VERMELHO!!!! haha

Quis fazer a unha bem simples pra mostrar o esmalte mesmo. A qualidade é ótima, cobre super bem com 2 camadas (super feliz com as duas camadas..rs). Quem leu meu post da semana passada sabe que fui bem infeliz com as 4 camadas na unha anterior.

Ele é lindo mesmo!!!! Vamos la então... espero que gostem assim como eu!!!





Eu simplesmente amei esse dourado!!! Tem uns brilhinhos vermelhos no meio, do esmalte mesmo! Apaixonante...rs





Usei as cores Come To Bed Red e West End Wonderland!

Espero que tenham gostado...... vejo vcs na próxima semana!

Um grande Beijo!!!

bye bye






Degradê de Tons Corais

By : Bruna Nicastri
Oioi bonitas, como foram de fim de semana?
Estou há alguns dias na correria com filho doente em casa, mas nada que impeça de esmaltar as unhas, certo?
Pra essa semana, optei por mostrar uma mani que gostei bastante. Finalmente consegui um degradê que não deixasse a marca da esponjinha nem a divisão das cores.








Pra criar esse efeito, usei os esmaltes Cata Conchinha (Colorama), Flora (Impala by Isis Valverde), Malícia (Risqué) e finalizei com o glitter Red Queen (Top Beauty).
Passei duas camadas do Cata Conhinha em todas as unhas, depois fiz o esponjado usando esponjinha jura? de make. Coloquei as 3 cores no verso da plaquinha de carimbo e misturei um pouco com o palito onde as cores se encontravam.

Por hoje é só. Espero que todo mundo tenha uma boa semana e até segunda que vem :*


Unhas Gradiente com Top Beauty

By : Norma Cabral
Olá minhas queridas...
Hoje trago para vcs unhas gradientes. Que consistem em usar a mesma cor, mas em tons diferentes, na mesma unha, ou usar a mesma cor em tons diferentes , mas uma cor em cada unha.Vou mostrar   unhas gradientes, que fiz hoje e no final do post uma antiguinha tbm ta? Para que vcs vejam a diferença.Sei que muita gente ja sabe disso, mas tem sempre aquela amiga que está começando agora...
Então vamos as fotos de hoje...

                               Usei estes lindos...


                                Diferentes tons de roxo na mesma unha....







Então...eu aprendi esta técnica com a Kelly , a fabricante e dona da marca EDK (Esmaltes da Kelly)
E como ela fez um video ensinando e me foi muito esclarecedor, deixo aqui com vcs..o link do video

Depois de usar esta tecnica usei uma cobertura fosca...mas pode ser usado tbm uma cobertura brilhante ou top coalt, pra quem assim conhece.
E para dar um toque á mais resolvi carimbar, usei a placa Konad M57.







Mas na hora de carimbar a unha do anelar, o carimbo falhou :/ e ela virou filha única rsrsrs
Agora vou mostrar a vcs  o outro tipo de unha gradiente que eu ja fiz ha algum tempo..


Diferentes tons de roxo mas uma cor em cada unha...harmonicamente.

Então é isso meninas...espero que tenham gostado, espero por vcs domingo que vem...desejo a todas uma semana iluminada...bjos estalados e abraços apertados...







Tatuagem para Unhas Mohda e Esmaltes Lack Luminus

By : Camii Lourenço
Oi, oi pessoas! 

Essa semana vim trazer pra vocês duas coisas que são novas para mim, as tatuagens da Mohda e a marca de esmaltes Lack Luminus!



Esses esmaltes eu encontrei na farmácia Santo Antonio, do Buriti Shopping Guará, há algumas semanas. Comprei dois deles de presente para uma amiga que estava comigo e, como não conhecia a marca, já avisei que ia querer emprestado depois que ela usasse para mostrar aqui. hehe

Os dois vidrinhos que eu comprei foram o Transparent Lilás e o Glitter Prata. Sobre o lilás, eu usei 3 camadas de teste em uma unha e mesmo assim ele ficou aparecendo o branquinho da unha, então acabei tirando e usando as mesmas 3 camadas por cima de 2 camadas do 232 - Francesinha, da Ellen Gold.



E a tatuagem da Mohda essa mesma amiga comprou, em Dezembro, e acabou me deixando usar dois pares! Eu amei a aplicação disso, meu Deus como é simples! 

Para quem nunca usou, ela parece aquelas tatuagens de ciclete, sabe? Você retira o plástico, posiciona o desenho nas unhas e gruda ela; Daí coloca embaixo da água e vai pressionado até soltar do papel. MUITO FÁCIL. E  melhor: Pra limpar aquilo que ficou nas cutículas e no dedo, só precisa esfregar um pouco a pele de baixo d'água que sai tudo, não precisa de acetona! AMEI. Depois disso, eu passei uma camada de Extra Brilho, da Risqué, e pronto! 



Nas unhas do mindinho e indicador, eu usei duas camadas do Francesinha, também e preciso dizer que me decepcionei com ele. O primeiro desse que eu comprei era do lote 10/2012 e é incrívelmente branco! Cobre com uma camada sem manchar, é ótimo para usar de base para qualquer esmalte e é maravilhoso para carimbar! Aí fui lá e comprei mais dois, pra deixar estocado (Lote 10/2014) e para a minha surpresa ele não é igual o outro. Foi preciso duas camadas para cobrir bem e ainda assim eu tive que tomar cuidado para não ficar manchado. .___. Finalizei com o Glitter Prata nas unhas que não estavam com as tatuagens! :D

Enfim... Eu aproveitei essa mani para o post e para o desafio do grupo que essa semana pedia carimbo ou película. E adorei o resultado final! A primeira unha do desafio era com o tema Poás e a minha mani foi essa:



Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado! 


Vem Chuva!

By : Lissa Is
Olá meninas! Muito calor por aí?
Aqui na minha cidade está triste... eu fico desanimada de fazer qualquer coisa nesse tempo.

Pensando nisso, a Fúlvia propôs no grupo Esmaltólatras do Vale do Paraíba uma "dança da chuva" coletiva... ou seja, todas usarmos esmalte holográfico.
Reza a lenda, que ele atrai chuva. Já fizemos isso ano passado, e atraiu mesmo, rs.

Então, para participar, eu escolhi dois bonitos da Jade, o Extasy e o Fascínio Violeta.
Infelizmente, ambos sairam de linha, quando a última coleção de holográficos da Jade foi lançada... então, se acharem para comprar, corram, rs!
E olha, assim que comecei a passar, o tempo virou... pode isso? A chuva chegou até adiantada.


                                                                              Luz natural.

O Fascínio Violeta é violeta não diga, e o Extasy é um prata azulado super diferente. Ambos cobriram com duas camadas.



 Adorei a combinação, e o prisma deles é lindo demais! Inclusive se formam na luz natural ou dentro de casa mesmo, e não precisam de aqua base.

O único porém, foi que eu passei ontem a noite, e pareciam estar super secos (deixei até para tirar as fotos hoje de manhã), e acordei com 3 unhas com marcas.
Ainda bem que os dois são facílimos de passar e limpar, então tirei o esmalte das três, e fiz de novo rapidinho. Portanto não recomendo passar a noite, porque não secam tão bem assim.

                                                                             Sol.


Espero que não tenham enjoado de ver minhas unhas com homa manicure, rs.
Como já comentei antes, é o tipo de esmaltação que eu mais gosto, porque já desencalho dois esmaltes de uma só vez. ^^

Um beijão e uma ótima semana para vocês!

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -