Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Bom dia pessoas queridas ;)

Sabe aquela felicidade sem fim de quando você consegue comprar aquele esmalte que queria há tanto tempo? Sou eu, com a coleção Pequenas Delícias, da colorama. Desde que vi as fotos anunciando a promoção (há uns 2 meses atrás), entro em toda farmácia, supermercado, loja de cosmético, loja virtual, procurando os bonitinhos. E por dois longos meses minha vida foi só procurar, até que, nessa semana, passei em frente a Sumirê aqui de Taubaté e pensei: "não custa tentar mais uma vez, certo?" E não é que dessa vez, a sorte estava do meu lado? Encontrei todos os meus sonhos de consumo juntos <3 (Ok, agora chega de drama!)


As cores são lindas (tá bom, nada de novidade, eu assumo), mas lindas mesmo assim, os nomes são um charme e retratam as pequenas delícias do verão. Nota 10! Pra minha surpresa, todos são bem concentrados e, de forma geral, cobrem facilmente.

O primeiro que vou mostrar é o Banho de Chuva, um verde clarinho meio azulado (ou seria um azul esverdeado? Daltonismo mode on). De qualquer forma, a cobertura é ótima e a secagem ultra mega rápida - quando eu cheguei no dedão, o dedinho ja estava seco). Tirei a primeira foto na sombra, de dia e fora de casa, e a segunda no sol.



O segundo é o Cata Conchinha (haters vão dizer que o nome é estranho, que está mal conjugado, mas eu adorei), um coral bem clarinho. Na minha opinião, esse foi o mais difícil de cobrir, precisou de 3 camadas pra não ficar manchado, mas a secagem foi tranquila. De novo, foto na sombra e depois no sol.



O terceiro é o Cochilo na Rede, um rosa pastel que não é novidade pra ninguem, mas eu adoro. Cobertura e secagem super tranquilas.



O quarto esmalte da coleção, Contar Estrelas, é um lilás puro amor. Fechou também com 2 camadas, mas acho que ficaria melhor com uma terceira.



O quinto, Grama Molhada tem cor daquela grama novinha, meio amarelado. Eu chamo essa cor de verde caquento por falta de conhecimento uma definição melhor. Precisou de 3 camadas pra fechar a cor.



Por último, mas não menos importante, o Mergulho Noturno, um verde (ou azul) petróleo lindo de viver. Cobriu tranquilamente com 2 camadas, pra nossa alegria. rs



Bom meninas, o que acharam? Fiquei encantada com todos, nem sei dizer qual eu gostei mais. Já queria antes de lançar, e quando vi pessoalmente, meu amor só aumentou. Espero que tenham gostado.


Minha avaliação de todos é a máxima possível, não tinha como ser menos.

Beijos e bom fim de semana de véspera de natal pra todas!


Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. A coleção toda está muito fofa, mesmo sendo cores comuns. Ainda estou em dúvida se trago ou não huahuahua.
    Eu já reclamei do nome do Cata Conchinha hauuhahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha esse cata conchinha é só polemica, mas a cor é linda anyway haha
      pathy, vale muito a pena a coleção, sério rs

      Beeijos querida

      Excluir
  2. Muito muito lindo coleção toda, Colorama é uma das minhas marcas preferidas, não consigo escolher uma só cor dessas, sério, haha

    Primeira vez no seu blog e gostei bastante :)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, tb não consegui escolher uma cor só, fui obrigada a trazer todos pra morar comigo haha
      que bom que gostou do blog, volte mais vezes :P

      Beeijos :*

      Excluir
  3. Essa coleção está fofa demais, meu preferido do momento é o Grama Molhada.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, eu pirei no grama molhada, pq tinha pirado no primaveril, da blant, e não consegui comprar... aí sai comprando todos os verdes caquentos que achava por ai, so pra descobrir que eu gosto bastante da cor :)

      Beijos querida

      Excluir
  4. lindas suas unhas!!! Adorei o lilás
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, também adorei o lilás! achei muito mais bonito que o da gio, que foi lançado na beauty fair...

      obrigada por passar por aqui e volte sempre ;)
      Beijosss

      Excluir
  5. Achei essa coleção bem fofa!! Amei o Contar estrelas e vou ver se compro ele! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Banho de Chuva e Mergulho Noturno são os mais lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Achei tds as cores bem comuns mesmo, mas quando a gente deseja, não importa né? E ficaram tds lindas em suas unhas. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Cores que lembram cores que já foram lançadas anteriormente, não curti...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -