Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 6 de dezembro de 2014

Oi, oi, pessoas!

Hoje vim mostrar pra vocês mais um Zanphy (Lembram que a Fúlvia postou sobre eles aqui?)!!  Ela me deu o Royale e gente... Como ele é lindo!! Fiquei apaixonadíssima pelo tom, ele foi facinho de limpar e secou super rapidinho! Na filha única usei o Rosa Pink, da linha artística da Colorama e também foi tranquilo de limpar e não demorou muito pra secar. 


Confesso que demorei muito pra deixar essa mani basiquinha boa pra fotos porque tentei várias elaboradas e nenhuma deu certo! Tá difícil hoje! Mesmo essa mani, eu borrei o dedão umas 4 vezes e na ultima dei uma arrumadinha que não dá pra ver ao vivo e por isso ele não está nas fotos! hehe 


Esse gliter que eu usei, peguei emprestado com uma amiga pra mostrar pra vocês! Acho ele a coisa mais linda! Tem exágonos cor de rosa, bolinhas em azul e prata e mais uns glitters menores em vermelho, azul, rosa, prata e dourado. E além de ser lindo, tem essa embalagem lindinha! Obrigada Juh, pelo empréstimo! <3 p="">


E olha o vidrinho desse azul lindo! É um dos mais lindos azuis que eu tenho na coleção, muitíssimo obrigada Fúlvia! Eu amei demais! E a minha nota pra essas lindezas é...


Isso é tudo, pessoal! 
Beijos e até o próximo sábado! 






                                                                     

Comentários
6 Comentários

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Brigadaa <3 <3 <3 Agora quero ver as suas unhas com os esmaltes novos *-*

      Excluir
  2. Ficou linda suas unhas
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma belezinha, Camis! Tudo combinando, adoro! *.* Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, achei que o rosa ficou show do jeito que foi usado!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -