Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Bom dia meninas, como foram de fim de semana?

Dezembro tem tudo a ver com natal, jura? e como adoro datas comemorativas, resolvi abusar das manis com o tema esse mês, afinal tenho tantas idéias que fica impossível fazer só na véspera.

Essa semana precisei de um esmalte que tivesse certeza que não sairia até o fim do dia seguinte. Não deu outra, passei glitter. O escolhido foi o Úrsula, da EDK, um verde "cheguei", meio neon até, lindo de viver. Como a base dele eh um verde jelly bem transparente, passei o Aflição da Gio como base. No total foram duas camadas do Gio e duas do EDK.



Lógico que 2 dias depois já estava enjoada do esmalte, então resolvi carimbar com uma plaquinha xing ling que tenho aqui e que nunca tinha prestado muita atenção, até que a Cassi veio aqui essa semana, e percebeu que tinha um floco de neve. Morri. <3





Carimbei com os esmaltes La Femme preto e prata em lugares alternados, me apaixonei pelo resultado. Pretendo repetir a dose variando as cores. Quais vocês sugerem?










Nas duas últimas fotos, usei minha nova lente macro, que a Danielle Dias me apresentou no encontro das Esmaltólatras semana passada. Pensa numa lente muito amor, ela mostra todos os detalhes <3



Dou nota máxima pros esmaltes, mesmo que seja um parto tirar o Úrsula dazunhas. Ele vale a pena!



Beijos e uma boa semana pra todo mundo ;*



















Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Ooown que lindaaa!!! Preciso começar a fazer as minhas, ando desanimada esse ano!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Barbara, unhas de natal sao muito lindas o/
      Alias, gosto de quaisquer unhas tematicas :)

      beeijos

      Excluir
  2. Lindeza, Bru! Esse floquinho ficou um charme! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amiga! Muito obrigada :)
      Fiquei bem feliz de ter descoberto ele.. me poupou o trabalho de (desastrosamente) desenhar flocos de neve ! rs

      Beijo

      Excluir
  3. maravilhoso! não é à toa que foi o primeiro que pedi!!!!! preciso aprender a usar minha lente para dar zoom como vc.... a minha não faz isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo amiga! ja usei duas vezes. rs
      A lente é aquela que você clipa no celular, em cima da camera, sabe? kkkk

      Beijo amiga!

      Excluir
  4. Adoro esse tom de verde, adoro griti, adoro EDK (mimimi ñ tenho nenhum) e adorei sua carimbada, ficou um arrazo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -