Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 14 de dezembro de 2014

Olá suas lindas....
Já falei que amo estar aqui com vc? Entãao...amo muito.
É muito bom ter uma legião de viciadas em vidrinhos como eu, poder mostrar á vcs as minhas unhas, esmaltes, carimbos...e tudo que envolve este nosso mundo colorido.
Fazer as unhas para mim é um momento de relax, desde  a hora em que separo o material (sempre dificil decidir rsrsr) ,té a hora do resultado final....quando venho aqui mostrar á vcs.
Hoje vou mostra para vcs uma marca de esmalte que ja estava sem crédito  no mercado, pela qualidade de seu produto. Eram esmaltes ralos que só cobriam bem com duas ou tres camadas , isso quando não ficavam manchados. Mas como toda empresa  grande , claro vendo a demanda do mercado deu um up na qualidade quando lançou  sua nova coleção...
A marca é a Impala e a coleção é Encanto Natural.
A qualidade me surpreendeu mesmo, o pincel é flat , facílimo de aplicar . Não mancha e cobrem super bem com 2 camadas...olhem a coleção toda...


Peguei esta foto no google, não tinha credito, se souberem de quem é me digam q eu coloco ok ?
O que usei foi este verdinho água muito fofo, o natureza viva.
Completei a mani com adesivos da Estilo Rosa...gente eu mega super aprovei este adesivo..lindo, de facil aplicação , tdo de bom...
Fora o atendimento que é dez , comprei 7 cartelas e uma veio trocada, entrei em contato e eles me enviaram a certa rapidinho e sem nenhum custo pra mim.!!! Voces acham os adesivos  aqui.
 Agora vamos parar de lero lero e vamos ao que interessa....












Gente fiquei apaixonada nesta mani, e espero que vcs tambem tenham gostado...
E é isso...até domingo que vem....desejos a vcs uma semana iluminada.
Beijos estalados e abraços apertados..




Comentários
21 Comentários

{ 21 comentários... read them below or Comment }

  1. Que combinação mais graciosa, amei essa estampa, ficou perfeita com a cor!
    Adoro esse tom de esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que os esmaltes da marca melhoraram né?
    Amei esse verdinho e ficou muito linda a combinação com o adesivo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou uma graça :)
    Estou tentando encontrar esse Encanto dos Pássaros mas está muito difícil :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia ele é lindo mesmo, e dizem estar igual ao frio na barriga da Gio ..dificil de achar mesmo.
      bjo

      Excluir
  4. Nooooooormaaaa!

    Adoreeeei essa coleção! rs Já quero todos!!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofa a combinação, adorei :)

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, vc fazendo manis lindas amiga *.* Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Normaaaaaa, como sempre tu arrasaaaaaaa, muito meiga que ficou essa mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, Norma! Lindeza define essa unha! Ficou demais!

    ResponderExcluir
  9. Normaaa que combinação mais lindaaaa!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -