Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Olá esmaltólatras queridas, tudo bem? Como passaram o natal?

Eu demorei para fazer unhas natalinas, e achei que nem ia conseguir, porque estava numa correria só! A cidade praticamente virou minha segunda casa, de tanto que fui lá para comprar presentes semana passada e essa semana, rs.
Mas ainda ta valendo postar hoje, bem dia 25 né?

Bom, esses foram os bonitos que usei "nazunhas" de natal:


 O vermelho é o Chyna, da Zoya. Ele é fácil de passar e limpar, e seca rápido. O único ponto negativo, é que sempre que o uso, acho que "desbota" rápido, vai ficando meio esbranquiçado logo no outro dia. Não sei qual o problema. :s


 
Já o dourado, é o Gold Coin da Revlon, um dourado super "phyno", sem puxar pro amarelo, do jeitinho que eu gosto!
Passei duas camadas, não fez marquinha de pincel, e secou rápido. Porém, mesmo eu sendo adepta da esmaltação americana, foi chatinho de limpar o pouco de esmalte que eu borrei. Os brilhinhos grudavam e não queriam mais sair.



O Snoopy Noel segurando um pisca-pisca (que mal apareceu), rs, eu fiz com pincel. Usei o 001 da Passe Nati e o 000 da Belliz. Já comentei aqui, mas vou repetir que o Passe Nati é meu favorito para contornos, não troco ele por nenhum outro. *-*


 E minha nota de hoje para os esmaltes vai cair um vidrinho, por ambos terem um pequeno defeito, rs.


Espero que tenham gostado. ^^
E vocês, fizeram unhas temáticas para a data?

Um feliz natal, e tudo de melhor sempre!
Beijos e até quinta que vem!

Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou linda a mani!
    Bjos e feliz natal!!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^^
      Beeijos!

      Excluir
  2. Que linda essa nail de natal, amei o snoop!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      E o Snoopy é muito amor né? Já pensei até em outras manis com o personagem.
      beijão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, eu fiquei in love com ela também! ^^
      beeijos!

      Excluir
  4. ficaram lindas mas, a primeira foto ( montagem dos esmaltes ) me ganhou!!!! perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Ful! *-*
      E olha, nem sei como consegui essa foto, porque o que essas bolinhas rolaram quando eu ia bater a foto, não dá nem pra explicar, hahahaha.
      beijão!

      Excluir
  5. Que LINDAS, Lissa! *---* Adorei muitão! Seus desenhos, como sempre, perfeitos! S2

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -