Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 13 de dezembro de 2014

Oi, oi, pessoas! 

Hoje vim mostrar pra vocês um velhinho da minha coleção mas que é lindo de morrer! A idéia, ao esmaltar com ele, era passar um glitter por cima para mostrar para vocês, mas o glitter vai ficar para semana que vem porque ele merece um post só dele!!

O Falling Star é um holográfico baphônico, da Jade, que cobre muito bem com duas camadas, não precisa de top coat porque já tem seu brilho gloss lindo, além de uma holografia  d-i-v-i-n-a. A cor não é exatamente a das fotos, mas é bem parecido! Olha só:





Sabe o que é o mais incrível? Ele é muito fácil de limpar os cantinhos, seca rapidinho e é muito, muito simples de retirar das unhas! Nada de mão inteira brilhando nem esfregações que acabam, com as cutículas! Yey! o//

Esse lindo eu comprei na Glitter Maquiagem e Esmalte e paguei R$9.90, se não me engano. Acho que o preço compensa, por brilhar demais e não sair rapidinho das unhas! Lembro que da última vez que usei, ele durou uns 4/5 dias intacto. Marca nacional que eu recomendo de olhos fechados! E esse post não é patrocinado, ok?!

Minha nota pra esse divo é...

Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado! 



                                                                     

Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Esse holo é maravilhoso mesmo. Aliás, todos da Jade, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os holos da marca Jade são líndíssimos!
    Gostei da sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são, mesmo, muito lindos! Quero todos pra mim! <3

      Excluir
  3. A Jade merece um troféu por esses holos dela viu... acertaram em cheio !

    Esse aí é lindo demais. Ficou divo em você.

    Beijo e bom sábado !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Não tem nem o que falar, Jade holo é sempre perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -