Popular Post

Posted by : Unknown sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Olááá esmaltólatras, como tem passado?
 Eu ando com um bom humor master... final de ano me deixa animada! :D

E com essa animação toda, resolvi usar um esmalte com um efeito que eu amo, duochrome. E o escolhido foi o Noites do Sudeste, da Ana Hickmann.
Sobre a cor dele (já digo que sou péssima para descrever cores), eu enxergo "cor de uva"/vinho que muda levemente para o dourado/cobre.
Parecia ralo quando testei, e achei que o efeito apareceria melhor sobre um esmalte escuro. Então passei primeiro uma camada do Preto, da Mohda, e depois duas camadas do Noites do Sudeste.
Foi super fácil de esmaltar e limpar. Ele secou bem brilhante, só passei uma camada do roxinho da Vefic por costume mesmo.


Agora, sobre o efeito, tenho que confessar que me decepcionei um pouco. Porque ele muda sim, mas a maior parte do tempo fica uva, e eu prefiro quando o efeito fica com uma cor no centro e outra nas bordinhas o tempo todo.



E após uma manhã apenas com ele, resolvi passar o Hefesto, holográfico da Hits por cima para ver como ficava. O meu é aquele da versão antiga, inclusive com a tampinha antiga e vencido, mas como não mudou o aspecto nem o cheiro, eu nem ligo, rs.
Passei uma camada e secou rapidinho. Quebrou o efeito Duochrome do AH, mas ficou um tom lindo que minha câmera não quis capturar (cor de uva holográfico). E no sol então, ficou puro amor, adorei!




E minha nota de hoje para ambos seria a máxima, se não fosse o duochrome do Noites do Sudeste ser tão suave, portanto caiu um vidrinho:


Gostaram da combinação? Já usaram o Hefesto sobre algum Duochrome?
Beijão e um ótimo final de semana!

Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. linderrrrimo Lissa!! parabéns! agora vc deveria fazer uma unha arco íris p combinar com seu cabelo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ful! o/
      E sabe que eu estava mesmo pensando em uma unha arco-íris por causa do cabelo? Adoro combinar, hahahaha! Logo eu já faço. ^^
      beeijos!

      Excluir
  2. Linda combinação, até porque qqr esmalte holografado ganha meu coração. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! E a melhor coisa que já inventaram foram essas coberturas holográficas né? Elas dão outra cara para os esmaltes! ^^
      beeijos!

      Excluir
  3. Combinação perfeito, amei com esse holo por cima, ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também amei com o holo por cima! ^^
      beeijos!

      Excluir
  4. Realmente o efeito duochrome é bem sutil, mas mesmo assim achei bonito!!
    Mas com o holo ficou bem mais bonito, curti demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de ser bonito, eu esperava bem mais dele... mas com o Hefesto, aí eu curti demais também. ^^
      beijão!

      Excluir
  5. Lindoooo! *.*

    beijinho,
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! O holo seixou ainda mais divo!
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... o holo deu um up a mais que faltava né? ^^
      beeijão!

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -