Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 20 de dezembro de 2014

Oi, oi, pessoas! 

Acho que eu nunca trouxe um vermelho, pra vocês, aqui no blog... É que eu não sou muito adepta aos vermelhos, por ser muito chatinho de limpar... Mas esse é especial, não só pelo nome, que é o mais lindo de todos (hahaha), mas também porque foi presente da Giane, do blog Baú Hype! Obrigada, Gi! Eu adorei! Gostei tanto, que vim mostrar pra vocês! Yeey! o//

Luz Natural
Como vocês podem ver, eu resolvi fazer esmaltação americana (não sei se gostei... achei afastado demais da cutícula. Quem sabe com o tempo eu melhoro...)! o// Fiz pela praticidade e por medo de limpar os cantinhos depois (tenho trauma de vermelho, juro! kkkkk), mas percebi, quando fui arrumar bonitinho, que ele é super tranquilo de limpar!

Como as minhas unhas estão bem curtinhas, eu não sei dizer se só com uma camada ele cobriria o branquinho das unhas, mas usei duas camadas nas unhas da minha mãe e secou super rápido, então não tem muito problema se precisar de duas para cobrir bem.

Luz Artificial
Resolvi carimbar a filha única com um dourado, porque estou no clima do natal! Não ficou muito com cara de natal, mas pelo menos as cores combinam. Usei o 1157 Gold Fusion, da China Glaze, mas ficou meio falhado... Acho que sou muito lerda. hehe

Enfim, a minha nota para esse vermelho lindo...


Isso é tudo, pessoal!
Beijos e até o próximo sábado! 




                                                                     

Comentários
6 Comentários

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei sua escolha, mas eu achei o esmalte mais puxado pra laranja que vermelho, mas deve ser meu monitor haha
    Não achei que a esmaltação americana ficou ruim, gostei bastante!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode ser o monitor sim! Ele é bem vermelho. hehe Que bom que gostou da esmaltação americana! :DDD Obrigada pela visita! :) Beijos

      Excluir
  2. A esmaltação está ótima! A cor é linda, parece puxar pro coral!
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Camis, claro q eu iria me lembrar de vc! =D Meu medo era vc já ter, mas aí um ficaria de lembrança ehehe achei uma graça a cor e a carimbada! Bjoo

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -