Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bom diia meninas! ^^

Essa semana minhas unhas estão mais curtas (de novo), porque algumas lascaram e tudo mais, então acabei cortando um pouquinho... mas para ser sincera, nem deu uma diferença muito gritante, rs.
Só que quando eu corto as unhas, eu cismo com esmaltes mais claros (principalmente os verdinhos e azuizinhos), não sei porque. E na hora de fazer "azunhas", logo bati o olho num kit da OPI que comprei da Norma em algum encontro de esmaltólatras.
Vi um azul muito fofura (Can't Find My Czechbook) que eu ainda não tinha usado, e ele foi o escolhido de hoje.                                               
                                         


 

O bonito cobriu com duas camadas, secou super rápido e foi facílimo de limpar. Ficou com umas leves marquinhas de pincel, mas coisa que só o macro consegue pegar. Pessoalmente nem dá para notar.
Dependendo da iluminação o enxergo puxando para o verde, mas a maior parte do tempo ele é azul clarinho mesmo.

Mas, como eu não consigo ficar com esmalte cremoso só, sem nail art, glitter ou qualquer outra coisa, resolvi fazer Border Nails, que consiste em fazer uma bordinha em volta das unhas.
Eu estava com uma paciência enorme, então peguei o Paetê Preto (Impala) e passei num pedaço de papel toalha, aí fui pegando os glitters maiores com um palito de laranjeira, e colando um por um em volta das unhas.
                                          
                             Meu namo que tirou essa foto. O foco mandou um abraço, mas ta valendo né, rs.
                                         


Demorei, mas achei que o resultado super compensou! E para finalizar passei uma camada do roxinho da Colorama, que não deixou tudo lisinho, mas nada que me incomodasse.
                                  
 


E a nota de hoje, para o esmalte e para a técnica, só poderia ser a máxima! Amor demais!
                                       

E vocês, já fizeram Border Nails assim? Gostaram do resultado? (;
Beijão e até semana que vem!
                                            

Comentários
26 Comentários

{ 26 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou uma graça, Lissa! Haja paciência, hein? Kkkkkkkkk. Eu bem que queria fazer, mas não tenho paciência. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Pathy! ^^
      É, tem que ser um dia que esteja bem inspirada, porque toma um tempinho bom mesmo, hahaha.
      beeijos!

      Excluir
  2. eitha paciência Lissa!!!! Border Nail, daquelas que são pintadas, é a mais difícil de fazer..... gostei dessa técnica......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estava inspirada pra fazer isso, hahaha!
      Já fiz uma vez aquelas pintadas, e concordo que são mais complicadas mesmo... acho o glitter uma boa opção. ^^
      beeijos Ful!

      Excluir
  3. Lissa, preciso te dar PARABÉNS pela paciência incrível que vc tem! Ficou bem legal essa mani! Já vi border nail pintada e não gostei, mas essa ae, achei linda! Pena que não tenho essa paciência toda pra copiar! =D
    Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooun, obrigada Fabi! ^^
      Eu fiz pintada uma vez, mas também prefiro assim!
      E olha, eu achava que não tinha tanta paciência também, mas já é a segunda vez que faço com glitters. Às vezes a gente acorda mais disposta a fazer essas nail arts mais demoradinhas, rs.
      beeeijos!

      Excluir
  4. Ai que tudo essa cor, amei! E a combinação com o paetê ficou linda. Sempre quis fazer border nail mas não sei se tenho paciência/talento suficientes hahaa. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa cor também, nem sei porque demorei tanto pra usar esse esmalte.
      Fico feliz que tenha gostado da combinação que fiz... e olha, não é um bicho de 7 cabeças fazer border nails, mas tem que estar com uma boa dose de paciência mesmo no dia, rs.
      beeijos!

      Excluir
  5. Ficou linda sua border nails, adorei esse azulzinho!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... esse azul é puro amor né?
      beeijos! ^^

      Excluir
  6. Primeiro dizer que não vi cotocas aí, segundo azul me ganha pq é minha cor preferida, já a nail art eu particularmente nunca curti border nail, mas te dedico pela paciência. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu cortei um pouco, mas nada muito drástico, rs.
      Esse azul é uma lindeza, devia até te-lo usado antes... e obrigaaada! ^^
      beeijos!

      Excluir
  7. Tô procurando as unhas curtas... até agora não achei kkk Tá linda sua mani e parabéns hein mulher, santa paciência. Eu nunca fiz border nails mas é pq minhas unhas são bem curtinhas mesmo (de verdade rsr) aí não acho legal. Xeru

    http://www.amadaunha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaada! ^^
      E na verdade era para eu ter cortado mais, mas as pelinhas debaixo não me deixaram. Aí cortei só um pouco, que na verdade nem deu tanta diferença assim mesmo, rs.
      beeijos!

      Excluir
  8. Hahaha todo mundo elogiando sua paciência amiga! Gostei tanto que acho q vou encarar fazer nas unhas gêmeas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hahahaha. Mas admito que tem que ter um tantinho bom mesmo de paciência no dia pra fazer viu. :p
      E faz sim nas gêmeas Bru, acho que vão ficar lindas! *-*
      beijão!

      Excluir
  9. Olá!
    Eu também não consigo ficar com a unha sem decoração, e por sinal amei a q vc fez.
    E que azul maravilhoso, hein! Amei!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se acostumando sempre com um glitter ou nail art né? ^^
      Obrigaada! Também amei esse azul!
      beeijos!

      Excluir
  10. Que azulzinho mais lindomundo! Eu sou muito apaixonada pelo tom e não tem como não amar esse.
    Amei a border com o glitter Lyssa , dá um certo trabalho mas fica super lindo , amei o contraste!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né? Eu nem fiquei com vontade de tirá-lo depois, de tanto que gostei. *-*
      Obrigaada, fico feliz que tenha curtido!
      beeeijos!

      Excluir
  11. Não curto muito Border Nails, teria usando o esmalte sozinho, ou com glitter rsrs.

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Border nails é o tipo de nail art 8 ou 80, ou a gente gosta muito ou não gosta mesmo, rs.
      E o azul é tão fofinho, que até sozinho ele me agradou viu.
      beeijos!

      Excluir
  12. Curti ele liso, a cor é muito bonita e nem precisava de decoração!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, a cor dele por si só já é uma lindeza... mas é muito difícil eu ficar sem alguma nail art, rs.
      beeijos! ^^

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -