Popular Post

Posted by : Jênifer sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oooooi minhas queridas!!!

Como estão?
Espero que estejam bem, porque hoje eu venho trazer uma nova delícia pra vocês.

Aurora Boreal da Anita!


Esmaltação perfeita duas camadas cobrem tranquilamente.
Acho que estou numa fase metálica da minha vida. Tenho gostado de vários esmaltes deste tipo.

Confesso que achei que, pelo nome, ele teria uma variação de tons, mas é só o roxinho metálico mesmo, mas eu adorei!

Tentei procurar por imagens dele na internet e não encontrei.


Eu não sei se já deu pra reparar mas eu AMO gatos!
Amo mesmo, de paixão e tenho vontade de pegar todos da rua e trazer pra minha casa mas minha mãe me expulsa se eu fizer isso.

Então pra finalizar a esmaltação, decidi carimbar as patinhas e os gatinhos da placona da DRK-A.
Usei o esmalte para carimbo da La Femme.


Minha nota para o esmalte é:

Cobertura perfeita, secagem rápida, fácil de limpar... TDB.
Recomendo este esmalte e espero que tenham gostado!

Tenham uma ótima sexta feira e que se inicie o fim de semana!

Mil beijos,


Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou muito lindo amiga! Passei por uma.fase metálica tb, agora estou numa.onda cremosa kkkkk
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha amiga acho que sai da metálica já! hahahaha Que fase rápida! rs

      Beeijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Paty!!

      A cor é linda mesmo né? Não tenho muitos esmaltes da Anita, mas se depender desse eu terei vários!! Beeeijos

      Excluir
  3. Adorei as estampas e adorei o esmalte!!! Perfeito!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -