Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 28 de dezembro de 2014

Olá Esmaltólatras lindas.....
Hoje vou mostrar a vcs uma combinação perfeita na minha opinião.
Um esmalte perolado com uma cobertura de gliter.
Ganhei esta dupla da Bruna Nicastri, nossa querida aqui do blog.Mas como moramos longe, uma da outra, eu em São José dos campos e ela em Taubaté,  tivemos que esperar o encontro do grupo Esmaltólatras do Vale do paraíba ,  pra eu poder pega-los.Mas valeu a pena a espera...
O esmalte  é da Hits a cor  Alivio Perolado, e apesar de chacoalhar muito , e até ter colocado uma esfera pra ajudar...após alguns minutos ele fica meio decantado no vidro. Mas nas unhas ficou perfeito.
Vamos ver ??












E aí gostaram ? Gente eu ameei..o esmalte cobriu com 2 camadas ,e o gliter é maravilhoso.
Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada á Bruna por ter me presenteado com estes lindos..Bom este é o meu ultimo post do ano, e queria agradecer de coração o carinho que recebi durante este tempo aqui no blog.
E desejar á todos vcs  um ano novo maravilhoso, cheio de amor e paz no coração,e muuuita saúde. Que possamos  deixar para tras tudo o que nos entristeceu em 2014, e entrar 2015 com o coração limpo, cheio de esperança. Que nossos sonhos dos mais simples aos mais complexos , sejam realizados...que possamos olhar o outro com mais amor,sem reservas, sem enxergar apenas os defeitos e sim um ser humano q pode errar assim como  nós.
Beijos estalados e abraços apertados ..






Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Linda combinação, adorei esse lilás com esse glitter!
    Beijos e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína. Bjos e um feliz ano novo pra vc tbm !!

      Excluir
  2. Norma, que linda combinação! Essa coleção da dote é um máximo, né?! Acho todos lindos! Beijos

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -