Popular Post

Archive for Outubro 2014

Gostosuras ou Travessuras?

By : Lissa Is
Oooi gente! Quem é fã de Halloween por aí hein? \o/

Eu amo essa data, as decorações e tudo mais... por isso pedi para a Jen trocar de dia comigo, para eu fazer um post temático dia 31, rs.
E esse post é com a mani das amigas, eba! Comentamos no grupo (Esmaltólatras do Vale do Paraiba) para as meninas postarem suas manis num álbum, que depois colocaríamos "azunhas" aqui.
E olhem só que lindezas:

 
A Norma optou por uma mani cheia de monstrinhos, feitos com pincel. Uma graça!
                                          
 Já a Larissa combinou esmalte laranja e preto, e carimbou essa caveirinha fofa, e morceguinhos. Linda demais essa mani!

A Giane fez um combo maravilhoso com o Glam (DNA Italy), Dreamer (Hits), Rap (Anita), e carimbou com a placa Konad m94.
                                                 
Puro amor essa mani da Manu, filha da Giane. Os esmaltes usados foram: Vem me ver (L'Apogée), Roberta (EDK), e o gatinho foi carimbado com a placa Apipila Fofura D.
                                                  
 A Fúlvia fez um degradê baphooonico, e ainda carimbou por cima!
         
Outra combinação diva da Fúlvia, com o Snow White (EDK) + carimbo + pedrinhas.
                                         
A Liliane arrasou nessa mani, com película de caveira e muito brilho!
                                            
Outra mani lindona da Liliane, dessa vez com esmalte texturizado.

A Bru Nicastri, usou um esmalte da Ellen Gold que brilha no escuro, e ainda fez a decoração com pincel. Uma lindeza só!

A Jenifer escolheu dois esmaltes da EDK, o Phoenix e o Maleficent, e ainda carimbou em duas unhas. Show!

A Cami carimbou e desenhou com pincel diversos elementos de Halloween nas unhas, combinados com um esmalte texturizado da Anita que ela passou top coat. Ficou perfeito!

A Cris Ottati foi de flocado e no anelar fez o Jack do "Estranho Mundo de Jack". Amor demais!
                                         
A Bruna Talitha fez uma combinação super fofa com o Twenty Years (Impala), Seja Irreverente (BU) e Eletro Night (Anita).

                                     
E por fim, minha escolha para o Halloween! Sempre que penso na data me vem a mente Tim Burton (inclusive ano passado fiz as unhas do Estranho Mundo de Jack tbm), mas esse ano resolvi fazer os personagens do filme Frankenweenie, que é muito lindo também!
Usei o Noho (Nails Inc.), o Grafite Elegante (Avon), e o Sparky e a Persephone fiz com pincel.

Espero que tenham gostado das unhas temáticas... e muito obrigada a todas que participaram!
Um beijão, feliz dia das bruxas, e até semana que vem! ^^
                                                           



                                                                     


Esmalte mais lindo da face da Terra - Phoenix EDK

By : Jênifer
Boa taaarde meus amores!

A pedidos da Lissa, eu estou trocando o dia com ela.

Não sei se todo mundo sabe, mas nossa linda colaboradora Bruna Ivo vende esmaltes (para desespero do meu salário!)

E essa semana chegaram umas encomendas que fizemos com ela.
Eu tinha feito a minha unha no domingo, e segunda eu arranquei tudo e coloquei essa lindeza da qual eu vou vos falar.

Lhes apresento Phoenix - EDK
Comprei por uma indicação da Lissa, quando estávamos vendo a coleção das Vilãs. (que não tem nada a ver com esse esmalte mas surgiu o assunto dele rs...)



Gente, eu estou IN LOVE com esse esmalte maravilhoso!
Na primeira foto está sem o Top Coat e tipo, já brilhava muito. Tanto que eu estava em dúvida se eu precisava passar ou não. Conversando com a Lissa ela me perguntou se eu ia passar o TC e eu meio que falei: Precisa?

Quando eu passei e vi esse brilho todo... Sério me desconcertei rs
Super recomendo este esmalte, ele é de uma coleção de 2013 da EDK.

Eu nem preciso dizer qual vai ser minha nota né? rs


5 vidrinhos pela consistência, 5 vidrinhos pela duração, 5 vidrinhos pela cor <3
Digo pela duração porque eu fiz igual ao meu nariz na segunda feira, e hoje é quinta e nem começou a descascar... 

Simplesmente 5 vidrinhos!

Espero que tenham gostado.

Mil beijos :)






                                                                     


(muitas) Idéias para o halloween

By : Bruna Nicastri
Bom dia, bom dia!

Estou muito feliz com o post dessa semana, porque, apesar de não ter nenhuma esmaltação própria, tem muitas idéias legais de nail art pra halloween. Tem desde as mais simples, pra quem não tem habilidade com pincel, até as mais complexas e detalhadas.
Espero que vocês se animem tanto quanto eu *.*


Nail art de morcego

Olhos coloridos com cobertura fosca
unhas pretas com morcego na filha única.
Degradée em tons pastéis com morcego na filha única
Nail art de múmia
Nail art de múmia

Outra múmia
Nail art de aranha
Rosa clarinho com desenhos de carrapatos aranha

Tutorial teia de aranha

Esmalte texturizado com teia de aranha
Laranja com glitter e teia de aranha
Esmalte que brilha no escuro com nail art de aranha
Tutorial de aranha e teia
Inglesinha com nail art

Teia de aranha
Mais uma de aranha

Teia de aranha com strass e cobertura fosca
Nail art de aranha
Unhas "viúva negra"
Nail art de abóbora

Abóboras <3
Degradée laranja e roxo com desenho de abóbora

Mais uma de abóbora
Nail art de fantasmas

Esmalte que brilha no escuro com desenho de fantasma

Tutorial fantsminha

Nail art de caveira

Tutorial Jack (O estranho mundo de Jack)

Caveira nível hard
Nail art de sangue escorrendo

tutorial de unhas sangrentas

Splatter nail nude e vermelha
Nail art Frankestein

Nail art inspirada no Frankestein
Frankie <3
Frankestein
Nail art de vampiro

Tutorial vampirinho
 Paisagens

Inglesinha com nail art de árvore


Degradée azul com nail art


Cinza com nail art


Combinados


Desenhos variados
Francesinha com fantasma e múmia

Inglesinha com fimos colados

Desenhos variados


 Mais sugestões

Muitas idéias! (Adorei as que tem olhos "de verdade")
Mais idéias


Mais idéias

Bom, é isso gente!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.

*todas as fotos foram retiradas do instagram e pinterest. Algumas possuem o crédito na própia foto, outras infelizmente não sei a fonte original.

Beijos e boa semana!



                                                                     


- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -